Caminhões sem motorista a serem testados em estradas do Reino Unido

caminhões sem motorista devem ser testados nas principais estradas britânicas a partir do próximo ano, como parte de um emprego de 8,1 milhões de libras para reduzir os custos comerciais e a poluição do governo, disse o governo.
O Departamento de Transferência forneceu a luz ecológica para o Laboratório de Estudo de Pesquisa de Transferência para ensaios “Petônimos” de caminhões sem motorista.
• Guia ultimista para veículos autônomos
Anúncio – Artigo continua abaixo

Até três caminhões viajarão em um comboio liderado por um veículo principal que controla a direção, a frenagem e a aceleração. Os caminhões estarão ligados à inovação vinculada, bem como aos sistemas de direção automatizados, no entanto, funcionarão drivers em cada cabine para assumir o controle.
5

O caminhão principal será conduzido por um motorista humano, bem como gerenciará a velocidade e a direção do comboio. Os caminhões em conformidade com o motorista principal imitam imediatamente os movimentos, preservando uma distância fornecida ao caminhão principal. Isso é declarado para melhorar o clima econômico do combustível, bem como reduzir as emissões à medida que o caminhão principal empurra o ar para fora do caminho, tornando os veículos no comboio mais eficientes.
Os ensaios serão apresentados em três fases. Os testes preliminares serão feitos em trilhas de teste fechadas para determinar os caminhões de distância corretos no comboio devem manter, com os testes rodoviários que devem aparecer até o final de 2018.
O Departamento de Transferência declarou que ensaios semelhantes já foram apresentados em outro lugar na Europa e nos Estados Unidos. O padre transferido Paul Maynard disse: “Os avanços como o Pelotão de Caminho podem beneficiar as empresas com despesas com combustível mais barato, bem como outros indivíduos da estrada, graças a emissões mais baixas e menos congestionamentos”.
No entanto, os testes aumentaram as preocupações de segurança nas estradas. Edmund King, presidente da AA, explicou que os grandes comboios podem bloquear as indicações rodoviárias, bem como cruzamentos para alguns motoristas.
Como você se sentiria dirigindo ao lado de um comboio de caminhões autônomos? Conte-nos nos comentários abaixo…