McLaren Clients Procurando algo que ainda está mais quente agora pode experimentar a maquinaria pronta para a corrida com isso, o 720S GT3X-um design apenas para faixa não precisa aderir Para qualquer tipo de diretrizes ou regulamentos, tornando -a a versão mais extrema dos anos 720.
Sentado acima do carro 765LT, o GT3x dos anos 720 é o novo Tarter Topper na série de modelos ‘Supercars’ da McLaren, anteriormente entendida como a própria série antes da formação se rejeitar recentemente com a introdução do primeiro híbrido plug-in da McLaren , o carro esportivo de Artura.
Maiores drives – McLaren 720s, Tesla Design 3, Aston Martin DB5, bem como mais
Os carros e caminhões foram estabelecidos pelo braço de automobilismo da McLaren, bem como utiliza uma versão sintonizada do V8 Twin-Turbo de 4,0 litros dos anos 720. O GT3 dos anos 720 é executado para os regulamentos da FIA GT3, por mais totalmente livre das limitações de corridas – e graças à falta de restritores de ar, bem como a um par de turbocompressores maiores, além de distribuições maiores, bem como cabeças de cilindro planas – cria 710bhp .
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Há um botão Push-to-Pass que adiciona também 28bhp sob demanda, levando sua saída geral a 738bhp ou cerca de 200bhp muito mais do que o carro de corrida GT3 de rotina.
O GT3X apresenta um sistema de refrigeração revisado para lidar com a energia adicional, enquanto os freios do carro também foram atualizados. Possui um pacote aerodinâmico extremamente semelhante ao GT3, com planos de mergulho frontal e uma asa traseira significativa, com o pacote equilibrado para o GT3X.
9
O sistema de suspensão do carro é trazido do GT3 de rotina e, embora não confirmado, esperamos que o X funcione um pacote de eletrônicos semelhantes aos do Racer, fornecendo tração gerencial e abdominais.
“Já temos um carro extremamente ótimo baseado em GT3”, afirmou Ian Morgan, diretor da Motorsport McLaren Automotive. “Queríamos torná -lo mais rápido, então [há] muito mais poder, muito mais aceleração, frenagem muito melhor e tempos gerais de volta significativamente mais rápidos que o GT3”.
O chassi é exatamente a mesma banheira de fibra de carbono Monocage II, utilizada pelos carros e caminhões de estrada dos anos 720, bem como pelo GT3 Racer, enquanto o interior é tão despojado quanto espartano como você espera de um carro de pista. O GT3X também possui uma área de habilitação de gaiola revisada para um assento de viajante.
Esta não é a primeira incursão da McLaren nessa área do mercado especial do dia da pista como, totalmente livre das diretrizes das corridas, a marca britânica embarcou em uma mudança semelhante de seu concorrente MP4-12C GT3 no MP4-12C Can-Am em 2012.
Uma produção restrita de 30 carros, a despesa Can-Am £ 375.000 na época. Embora a McLaren ainda não tenha exposto preços para o novo GT3X – está apenas pedindo às celebrações interessadas que “registrem juros” atualmente, entendemos que o GT3 dos anos 720 custa 440.000 libras, portanto, um impulso sobre isso parece provável.
Confira mais um hipercarro apenas de faixa – o GMA T.50S Niki Lauda …