A Mercedes revelou um novo nível de acabamento para o cupê AMG GT de 4 portas. A edição 1 estará disponível para encomenda por 12 meses a partir da data de lançamento do Porsche Panamera Rival em setembro de 2018.
Com base no GT 63 s, as alterações do lado de fora incluem um divisor frontal mais profundo com filmes extras no avental dianteiro, um difusor traseiro mais agressivo e um spoiler traseiro fixo com um elemento de asa ajustável. Não apenas os ajustes aumentam marginalmente a força descendente – em comparação com o spoiler ajustável do modelo regular, como a asa traseira adiciona 30 kg extra sobre o eixo traseiro a 186 mph – mas o arrasto geral também diminuiu um pouco.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Melhores carros executivos à venda 2018
O exterior está disponível em um dos três acabamentos de tinta: magno cinza de grafite, diamante branco brilhante e grafite cinza metálico, enquanto as listras de corrida cinza mate são aplicadas logo acima das soleiras da porta e opcionalmente no capô, teto e porta traseira. A aparência externa é arredondada com um conjunto de rodas de liga leve forjada de 21 polegadas.
7
No interior, os assentos são aparados em uma mistura de material de couro e dinamica da Mercedes, e o volante é finalizado na mesma guarnição do efeito de camurça. Ele também recebe uma marcação amarelo de 12 horas amarelo contrastante, e as cenas e cintos de segurança são finalizados na mesma sombra.
O motor é idêntico ao do Coupé GT 63 S 4 -Door. Isso significa que o Twin-Turbo V8 de 4,0 litros envia seu 630bhp para todas as quatro rodas, resultando em um tempo de 0 a 62 mph de 3,2 segundos e uma velocidade máxima de 196 mph.
Leia tudo sobre a estréia do Mercedes-AMG GT 4-Portas Coupé, Genebra Motor Show …