Renault Symbioz Idea Car, que demonstra exatamente como carros e caminhões podem acabar sendo extensões de nossas casas até 2030, é a primeira em uma série de idéias da empresa francesa visualizar seu futuro autônomo.
Genebra e Paris Motor shows do próximo ano provavelmente funcionarão ainda mais interpretações da visão da empresa francesa de dirigir, totalmente vinculada tecnologia.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Frankfurt Motor Show 2017: Notícias mais recentes
“No próximo ano, estaremos felizes nos carros da Idea”, afirmou vice -presidente sênior de design de negócios, Laurens van Den Acker. “Você pode esperar uma grande quantidade de fogos de artifício.
“A autonomia é tópica, por isso estaremos focados nisso. Vamos dar uma olhada exatamente em como integramos novas tecnologias em interiores. Exatamente quão longe queremos ir. Qual é o limite de aceitabilidade?
“Eles serão realmente bastante conceituais. Com grandes promoções de novas tecnologias chegando, ninguém realmente entende as respostas, por isso é muito mais fascinante se acreditarmos fora da caixa. ”
Van den Acker verificou que um protótipo do Symbioz seria preparado até o final do ano, bem como funcionaria serviços práticos para algumas das dificuldades fornecidas por um interior de carros e caminhões onde ninguém está dirigindo.
• Carros sem motorista: o que você exigir para saber
Enquanto isso, com vice -presidente executivo de vendas e marketing, Thierry Koskas, confirmando o carro revelar que mais um EV puro maior está nos cartões da Renault nos próximos anos para cumprir o Zoe – “Outro segmento, um carro maior , um primeiro carros e caminhões da casa ”, afirmou Koskas – o negócio está deliberando se seus carros elétricos exigem sua própria identidade visual no mesmo método que a BMW está escutando com seus carros ‘i’.
“Não há melhor resposta para isso”, afirmou Van Den Acker. “Mas com o sucesso do Zoe, que aparece como um carro típico, em nossa situação, não acredito que exigimos uma fórmula específica e distinta para elétrica”.
O que você acredita que o futuro reserva para o carro? Forneça -nos sua opinião nos comentários …