A Tesla publica ganhos recordes em meio à cadeia de suprimentos automotivos Chaos

a Tesla publicou seus ganhos no terceiro trimestre de 2021, com as receitas da empresa de veículos elétricos quadruplicando para um recorde de US $ 1,6 bilhão (1,15 bilhão de libras) para o período.
As receitas da Tesla também foram recordes, subindo para cerca de US $ 13,8 bilhões (quase 10 bilhões de libras), embora esse número tenha ficado um pouco aquém dos US $ 14 bilhões (10,1 bilhões de libras) esperados pelos analistas de Wall Street.

Tesla Cybertruck atrasou até pelo menos 2023

Os ganhos da Tesla podem ser atribuídos ao crescimento da empresa nas vendas, com os negócios construindo cerca de 240.000 veículos entre julho e setembro – um aumento de 64 % ano a ano. Isso apesar da contínua escassez mundial de semicondutores, que impactou a capacidade de produção de muitos fabricantes enormes, enquanto os ganhos por veículo também caíram com uma proporção maior de vendas sendo os carros com preços mais baixos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A crescente instalação de fábrica da Tesla agora inclui plantas em Xangai, Califórnia e Texas, com as novas instalações da empresa nos arredores de Berlim por causa da produção de início ainda este ano. A instalação da Tesla em Xangai também corresponde às figuras de produção da fábrica californiana da empresa para o Design 3 e também como o design, apesar de terem sido abertas apenas desde dezembro de 2019.
O mix de vendas da empresa está mudando progressivamente para seus modelos menores e mais baratos, o design 3 e o design y, dos projetos maiores e mais caros, bem como o design X.
O crossover do design Y foi vendido recentemente no Reino Unido, enquanto o negócio declarou que o Roadster atrasado e os designs da Cybertruck agora entrarão em produção em 2023.
Agora clique aqui bem para a nossa avaliação do novo Tesla Design y…