A cobertura do seguro de veículo da Black Box é realmente uma opção mais acessível?

Revelação de automóveis descobriu que as políticas de cobertura de seguro da caixa preta que rastreiam o comportamento dos motoristas por meio de GPS nem sempre oferecem valor ao dinheiro.
As políticas de cobertura de seguro padrão podem gastar novos motoristas até 2.500 libras por ano. A cobertura de seguro baseada na inovação de caixas pretas declara rotineiramente para derrubar até 1.000 libras esses prêmios, no entanto, nosso estudo de pesquisa descobriu que isso não é necessariamente verdadeiro.
Anúncio – Post continua abaixo

• Veículos menos caros para garantir
Os dados que coletamos mostraram que as políticas de caixa preta geralmente são muito mais caras para os estagiários que buscam cobertura de seguro da terceira celebração do que as ofertas padrão. A capa completamente detalhada para motoristas um pouco mais antigos com um rastreador de caixa preto é um pouco mais acessível, em média.
Em muitos casos, os motoristas da casa dos vinte anos – com muito mais chances de obter cobertura de seguro totalmente compatíveis – nem economizariam 100 libras por ano, conseguindo uma oferta de caixa preta. Da mesma forma, as seguradoras têm menos probabilidade de oferecer caixas pretas de economia premium àqueles com mais de 25 anos em emprego em período integral.
Seguro de veículo preto da caixa: os custos ocultos
Esses gadgets de caixa preta do tamanho de um telefone celular se conectam ao volante do seu carro ou no painel. Os sinais de satélite selecionam suas rotinas de direção e a companhia de seguros utiliza esses dados para descobrir o prêmio da cobertura do seguro.
Fatores como exatamente como você freia e acelera, sua velocidade, distância percorrida e até mesmo o posicionamento da estrada são levados em consideração. Dirija assim como você economizará dinheiro, no entanto, que grandes promoções de motoristas não percebem é que você pode ser multado se dirigir mal.