Toyota-lexus e Hyundai-kia-os grupos de fabricação de motores mais inteligentes da Ásia, se não o mundo-perturbam novamente o carrinho de maçã automotivo . E eles deixaram inúmeros rivais atirados arranhando a cabeça enquanto lutam para combinar com a qualidade, a capacidade de tecnologia e a força mental dessas empresas.
No momento, o Toyota-Lexus deve estar cantando lealmente na folha de canções da indústria motor que diz “Carros 100 % elétricos são a melhor coisa porque o pão fatiado”, mas não é. Nos últimos dias, o diretor Shigeki Terashi afirmou que até 2050 haverá uma ampla seleção de carros e unidades de energia, não apenas EVs. “É muito cedo para se concentrar em uma opção”, ele insistiu. O diretor de tecnologia da Toyota, Masahiko Maeda, apoiou-o: “Algumas pessoas adoram veículos elétricos de bateria, mas outros não consideram as tecnologias atuais convenientes. No final, o que importa é o que os clientes escolhem. ” Ou, independentemente do que a indústria automobilística global pode escolhê-los, e os políticos tentam forçá-los, uma mudança por atacado para EVs puros depende de compradores de carros do mundo real e o que eles decidem que querem e podem pagar.
Novo Toyota BZ4X: Preços e especificações reveladas para o primeiro EV da Brand EV
Separadamente, a Hyundai-kia está sugerindo fortemente que 100 carros elétricos por cento dificilmente são a única solução. “Pergunta tudo” é o seu conselho; portanto, quando você pensa que escolheu a marca do seu próximo carro, seu preço, estilo de corpo, tipo de combustível, além do tipo de experiência de direção oferecida, respire fundo. Em seguida, reflita, reconsidere, faça muito mais perguntas, exige muito mais respostas. você deve estar pensando em carro ou veículo? Em vez de comprar completamente, as tarifas instantâneas de ‘robotaxi’, ou taxas diárias, semanais ou mensais, serão preferíveis? Seu próximo carro terá um motor que depende de combustível de uma bomba de pátio ou energia elétrica de um soquete de parede ou ponto de carregamento?
Anúncio – Artigo curto continua abaixo