“Os acordos entre os fabricantes de veículos garantem muito mais opção para os compradores”

A compra da Nissan de uma participação de 34 % na Mitsubishi na semana passada foi apenas o exemplo mais recente de um mercado sempre compacente em que as marcas estão perdendo sua singularidade, pois elas são imerso em preocupações maiores e muito mais poderosas. Ele está em conformidade com a aquisição de Daihatsu pela Toyota no início deste ano.
É UdnerStandable, realmente. Existem benefícios compartilhados. A Nissan se beneficia da forte existência de Mitsubishi no sudeste da Ásia. Assim como a Mitsubishi agora tem um poderoso patrocinador em conformidade com um período rochoso em que admitiu falsificar figuras climáticas econômicas de combustível. Além disso, o par compartilhará inovação e plataformas, como é normal.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• A Nissan obtém 34 % dos motores Mitusbishi
Para alguns, esse tipo de oferta levou a uma homogeneização com problemas dos veículos oferecidos aos compradores. Recursos compartilhados freqüentemente implicam carros semelhantes de diferentes marcas, onde quando tinham sua própria identidade. No entanto, é realmente uma coisa tão pobre?
Para fabricantes menores, esse tipo de oferta pode oferecer estabilidade de boas -vindas. Além dos consumidores, implica muito mais no método de escolha.
Uma situação fantástica em questão é a aliança entre a Nissan e a Renault. Um veículo como o Kadjar teria causado tanto efeito no mercado não era para o Qashqai mecanicamente semelhante?
Os cínicos afirmam que são duas ervilhas em uma vagem, no entanto, existem diferenças muito mais do que suficientes entre o método que parecem, parecem e dirigem para justificar um local no mercado. bem como os compradores descobrem claramente a experiência de propriedade extremamente diferente também; O Kadjar foi classificado em terceiro general em nossa Pesquisa de Poder de Chauffeur, enquanto a casa de Qashqai mancou em 131º.
A oferta que a Nissan terminou agora com a Mitsubishi permitirá claramente que ambos continuem a prosperar em uma indústria progressivamente competitiva, assim como para mim, esse é um ponto muito mais saliente que a escolha dos veículos que ele pode produzir.
Você acredita que as parcerias entre produtores são ótimas ou pobres para o consumidor? Vamos entender nos comentários abaixo …