A Audi Crosslane Coupe Idea exposta

Audi lançou as capas de uma ideia surpresa no show de Paris. Oficialmente chamado de cupê Crosslane, é menor que o crossover Q3, então é provável que seja thalged Q2 se, assim como quando fizer a produção.
Parece provável que, como Steve Lewis, chefe de design da Audi, nos disse: “Isso é muito mais sensato do que algo como o conceito quattro. A direção de Audi está indo para um SUV menor, bem como essa idéia influenciará absolutamente o versão de produção. ”

Seguindo o exemplo do Variety Rover Evoque Coupe, o Crosslane utiliza um design elegante de três portas com dois pequenos assentos na parte de trás, embora haja um painel de coberturas removíveis no estilo Targa. Se um design de três ou cinco portas fará a produção ainda está sendo debatida, de acordo com Lewis: “Ambas as faixas estão sendo investigadas. Estamos tentando convencer o conselho de que isso encantará para clientes mais jovens, principalmente com o teto de Targa. Variety Rover Evoque estava sempre à nossa vista ao criar este carro “.
Anúncio – Post continua abaixo

Procedimentos em 4.250 mm de comprimento, 1.900 mm grandes e 1.500 mm de altura, enquanto a distância entre eixos é de 2.550 mm. Isso o torna um pouco maior em todas as dimensões do que um hatchback A3 de três portas. No entanto, é 135 mm mais curto e 108 mm menor que o Q3, confirmação de que isso visualiza um novo membro do LOWI da Audi, da Audi, SUVs.
O Desing é o Audi Minimalist Normal Chic, no entanto, afirma -se para visualizar a próxima geração de carros Q. “Tivemos reclamações de que todos os Audis têm a mesma aparência, no entanto, com isso estamos mostrando uma nova grade 3D, bem como os faróis que diferenciam nossos SUVs”, explicou Lewis.
Da mesma forma, apresenta a tecnologia avançada do Ultra Chassis, com uma estrutura espacial que combina fibra de carbono e alumínio para minimizar o peso e aumentar a rigidez. Aspectos do chassi podem ser vistos com a carroceria com efeito sensacional, assim como nos dizem que os designers realmente esboçaram exatamente como o chassi deve parecer antes de entregá -lo aos engenheiros. “Esse chassi pode absolutamente fazer produção, embora utilize menos fibra de carbono-apenas onde era necessário para fortalecer”, disse Uwe Haller, engenheiro-chefe do conceito.
A energia vem de um motor elétrico de 116 cv com 250 nm de torque, bem como um motor de três cilindros de 1,5 litro de 130bhp. É exatamente o mesmo trem de força que o A1 E-Tron que dirigimos na semana passada, com uma variedade somente elétrica de 80 quilômetros antes de o motor entrar, então a inovação é definitivamente viável.