A Nissan IMS Idea estreia no Detroit Motor Show

a Nissan expôs a idéia do IMS no Detroit Motor Show deste ano. Criado como um “sedan esportivo elevado” totalmente elétrico, ele combina embalagens de luxo com estilo crossover.
Alimentado por dois motores elétricos, a idéia IMS com tração nas quatro rodas cria um 476bhp declarado, bem como 800Nm de torque. Os motores são alimentados por uma bateria de 115kWh, que os estados da Nissan fornecerão uma variedade de 380 milhas com uma única carga.
Anúncio – Post continua abaixo

• Toda a corrente do Salão Automóvel de Detroit 2019
A Nissan afirma que o exterior do IMS é influenciado pelo estilo de sua linha Z-Car. A marca registrada da empresa japonesa “telhado flutuante” foi abandonada em favor dos pilares A-, B e de C, enquanto o divisor do IMS, o sujeira e a asa traseira oferecem aerodinâmica prática. Ele monta em ligas de 22 polegadas, bem como a suspensão do ar adaptável.
26

No entanto, a maioria dos esforços da Nissan é gasta no interior do IMS. Para maximizar o espaço interior, a Nissan dobrou seus elementos de transmissão sob o chassi, produzindo um piso de cabine totalmente plano. Os dois assentos dianteiros também podem girar para lidar com o banco traseiro, por causa do console central ausente.
O assento é colocado em uma configuração “2+1+2”. O banco traseiro usa a área para três ou um, com dois assentos externos estacados, bem como um “assento principal” central. Com os assentos menores dobrados, o banco traseiro se transforma em uma poltrona em estilo de viagem executiva, com espaço apenas para um único viajante.
Na frente das casas de traço, quatro telas de infotainment, controlando o que quer que seja do SAT-NAV até o controle climático. Naturalmente, a condução autônoma é uma função e, quando ativa, o volante se retrai para o painel.
26

Outra tecnologia inclui a “plataforma de detecção de interiores” da Nissan, incluindo uma variedade de câmeras e sensores que examinam as expressões faciais do motorista e a postura para descobrir se estão em forma para dirigir. O sistema deve reconhecer que o motorista está excessivamente cansado, ele parará o veículo.
A Nissan também pretende misturar o mundo físico e online com seu sistema “invisível para visível”, permitindo que os motoristas vejam nos cantos e obtenham informações em tempo real sobre o fluxo de tráfego da Web, vinculando-se a outros IMs Nissan. Supostamente, os motoristas também podem ter prazer no negócio de um “passageiro” on -line.
O que você acha do novo conceito Nissan IMS? Vamos entender a seção de comentários abaixo…