carros elétricos compreendem um por cento simples da frota do Departamento de Transportes (DFT), ela foi revelada.
A DFT administra uma frota de 1.860 veículos, dos quais apenas 22 são completamente elétricos, enquanto 134 são híbridos, 43 são gasolina e 1.326 são diesel – os outros 335 carros são referidos como motos, bem como LCVs de especialistas – Industrial leve veículos, como vans.
Todos os veículos ministeriais serão elétricos até 2030
O governo afirmou anteriormente que todos os seus veículos ministeriais serão completamente elétricos até 2030, com pelo menos um quarto da frota geral sendo composta por VEs até 2022. A DFT afirmou que tinha assistência abrangente a todos os outros departamentos sobre como mudar exatamente como mudar Para frotas de emissão zero, no entanto, esses dados – que provêm de uma investigação de flexibilidade de informações (FOI) conduzida pela Air High Quality News – liga para o seu próprio desenvolvimento em questão.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Em sua resposta FOI, a DFT se referiu a todos os seus carros eletrificados como emissão ultra-baixa, embora essa classificação incluís A variedade elétrica restrita e ainda depende principalmente de um motor de combustão de interiores.
Greg Archer, diretor do Reino Unido da Europa, acredita em transferência e ambiente de tanques de armazenamento, disse à Air Alta Quality News que a DFT havia feito “progresso patético”.
“Há uma montanha para escalar para satisfazer a aspiração de que um quarto dos veículos deve ser elétrico até 2022”, comentou. “O departamento está até tentando mascarar seu fracasso contando erroneamente veículos híbridos moderados como veículos de alta ultra-baixa. A DFT deve liderar pelo exemplo, bem como operar apenas carros de emissão zero até 2025.
“Cinco anos após a depresentação de dieselgate, bem como mais de 70 % dos carros operados pela DFT e de suas empresas são diesel”.
Ele acrescentou: “É hora de uma atualização total das práticas de compras do departamento; Eles deveriam estar liderando a mudança para veículos limpos, não se apegando ao passado. ”
Você acredita que muito mais carros DFT devem ser elétricos? Vamos entender nos comentários abaixo …