, a produção de TATA enorme utilizou o Salão Automóvel de Genebra de 2017 para expor sua nova marca de carros esportivos e caminhões de baixo volume, TAMO. Assim como o primeiro produto da empresa é o Racemo de dois lugares. O estudo de pesquisa de estilo de motor médio compacto apresenta um motor turbo de 1,2 litro de três cilindros com um 188bhp bastante moderado, no entanto, em um carro e um caminhão mais curtos, mas maiores que um Ford Fiesta, deve oferecer um passeio divertido.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
O Racemo é desenvolvido para oferecer o que Tamo explica como uma experiência ‘fygital’, o que implica que pretende ser fisicamente divertido de dirigir, no entanto, também tem muita inovação digital a bordo. Há a navegação típica e o kit multimídia, no entanto, é exibido em displays holográficos de origem da Microsoft, enquanto os carros e caminhões podem obter atualizações de aplicativos de software remotamente.
4
Sobre o nosso adsclose este anúncio
E em mais uma ligação com a Microsoft, o Tamo Racemo está sendo fornecido como carros e caminhões totalmente gratuitos no jogo de corrida Forza Horizon 3, permitindo que os jogadores fiquem ao volante bem à frente de qualquer tipo de possível modelo de produção.
Além de um layout do motor intermediário, o Racemo utiliza uma caixa de carro de seis velocidades com paddleshifters de volante, enquanto a suspensão dupla de osso de desejos é uma ótima base para produzir um bom negócio. O racemo possui um corpo composto de plástico e utiliza um sistema de chassi modular que pode ser adaptado para utilizar em vários layouts. Não há nenhuma palavra sobre se o Racemo fará a produção, no entanto, se isso acontecer, pode ser uma alternativa interessante para carros e caminhões como o Mazda MX-5, além de até a Lotus Elise.
Além do modelo de estrada, o Tamo Racemo+ foi revelado. Esse design é uma variante focada na faixa, com aero ajustável, um interior despojado e uma asa enorme aparafusada à tampa do motor.
Obtenha tudo o mais recente do melhor show de Genebra de 2017 aqui …