A Toyota revela a idéia de utilidade metropolitana U2

o Style Style Studio da Toyota na Califórnia produziu um novo SUV influenciado pelo renascimento do DIY nas cidades da América. Sem surpresa, chamado de veículo metropolitano de ideias de utilidade-ou U2 para curta-ele combina um design aberto com um estilo de volta aos basics feito de materiais robustos e rapidamente substituídos.
Projetado como um dispositivo versátil para necessidades em movimento, os recursos essenciais do veículo incluem painéis de sistema de cobertura de recuo, além de bootlid suspensos que se dobram para digitar uma rampa. A Toyota parece ter a simplicidade de ganho de acesso a esse protótipo – embora a segurança e a segurança do carro possa exigir algum trabalho – como as janelas laterais da mesma forma, simplificando a alcance da beira da estrada.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

No interior, há uma barra retrátil e montada em traços que pode segurar uma mesa ou trazer compras, além de bancos traseiros dobráveis, um assento de viajante frontal removível e interruptor de mudança de marchas especialmente desenvolvido. Não há nenhuma palavra sobre o que a utilidade metropolitana é alimentada, no entanto, o produtor japonês promete um grande clima econômico de combustível, de acordo com as prioridades do motorista da cidade.
A equipe de Calty procurou capturar a experiência convencional dos americanos, bem como as atividades externas, além de garantir que a idéia possa oferecer com o tráfego de pára-choque para o bumpista, os buracos e as curvas apertadas que geralmente são encontradas em uma cidade contemporânea. Juntamente com as opções de personalização de maximização do espaço, o U2 do Toyota obtém os bodybody resilientes, bem como os painéis de carroceria, incluindo cumes protetores substituíveis na bootlid e lados ajustáveis.
“A Toyota viu uma chance de um novo método para um veículo metropolitano, com base na aprimoramento da re-urbanização de nossas cidades, bem como no desejo metropolitano dos motoristas de flexibilidade, diversão e manobrabilidade”, afirmou o presidente de Calty, Kevin Hunter.
“A Calty mantém vários empregos ocultos enquanto explora conceitos e projetos. Expor algo como o U2 oferece às pessoas uma janela para o desenvolvimento constante que está acontecendo dentro da Toyota, bem como nossos estúdios, bem como uma possível visão futura para a mobilidade metropolitana. ”
Uma estréia pública completa está marcada para o World Maker Faire em Nova York no fim de semana de 20 a 21 de setembro.