Atualização de Michael Schumacher: Os médicos começarão a ‘acordar o processo’ em breve

Atualização: Michael Schumacher será retirado em breve de seu coma. O sete vezes campeão mundial da Fórmula 1 esteve em coma artificial, considerando que 29 de dezembro, quando sofreu uma grave lesão na cabeça nos Alpes. No entanto, o agente de Schumacher verificou que a sedação agora será lentamente minimizada para iniciar o ‘processo de despertar’. Até agora, a condição de Schumacher era relatada como “estável”, então isso marca a primeira grande mudança. De acordo com o agente de Schumacher, o processo de ‘acordar’ a estrela da Fórmula 1 pode demorar um pouco.
Anúncio – Post continua abaixo

Sete vezes campeão mundial da Fórmula 1, Michael Schumacher, foi ferido em um acidente de esqui na região dos Três Vales dos Alpes franceses.
Schumacher, agora com 45 anos, estava esquiando em uma encosta desmarcada e fora da pista quando caiu e bateu na cabeça. Médicos do Facility Grenoble Healthcare, onde ele está sendo tratado atualmente, afirmaram que não teriam sobrevivido ao efeito se não estivesse usando um capacete.
Jean-Francois Payen, anestesista chefe da instalação de saúde Grenoble, declarada em um seminário de notícias na época: “Podemos afirmar que sua condição é muito séria”. A equipe que trata Schumacher continuou dizendo: “Por enquanto, não podemos lhe dizer qual será o resultado”.