A McLaren 650S GT3 revelou

a divisão GT da McLaren retirou o seu mais novo piloto focado na faixa no Goodwood Festival Speed, o 650S GT3.
Vai custar 330.000 libras antes do imposto e deve entrar na produção neste outono, chegando no final do ano a tempo de competir no campeonato GT3 de 2015.
Com base na estrada, em 650s e sustentado pelo mesmo chassi leve de monocell de fibra de carbono, à primeira vista, a variante GT3 da McLaren não parece tão diferente. Está claramente mais baixo para o solo, e a enorme asa traseira fixa é uma grande oferta, mas na frente a mais nova linguagem de design do fabricante com base em Woking também vê algumas revisões, incluindo um divisor distinto e uma maior ingestão de ar.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Esses recursos destinam-se a oferecer aerodinâmica aprimorada e melhor resfriamento, e é por isso que os flancos também apresentam aberturas revisadas, enquanto a carroceria de fibra de carbono leve totalmente nova não combina diretamente com o esboço dos 650.
Em outros lugares, existem alterações na geometria da suspensão, uma pista ligeiramente maior-52 mm muito mais que o 12C GT3-e atualiza a configuração geral, tudo com uma ênfase óbvia nas corridas de resistência.
Tais desenvolvimentos estão parcialmente lá para compensar uma queda no desempenho sobre o carro de produção convencional. As políticas da FIA implicam que a energia é limitada a aproximadamente 493bhp, o mesmo que as atuais ofertas do GT3 da McLaren, implicando que o Twin-Turbo V8 de 3,8 litros produz 148bhp menor que nos anos 650.