Fiat para se concentrar no 500, bem como na família Panda

, o gerente da FCA, Sergio Marchionne, verificou planos para realinhar a marca Fiat para se concentrar em fabricantes de dinheiro como o Trendy 500, além de carros funcionais da cidade de panda. A notícia foi exposta na apresentação do Dia do Mercado de Financiamento de Cinco Anos da Companhia em Balocco, Itália.
“A Fiat na Europa será redefinida em uma área muito mais especial”, disse Marchionne. “É difícil para os mercados de massa serem lucrativos, bem como em nosso plano, determinamos áreas onde Fiat funciona melhor”.
Anúncio – Post continua abaixo

• Os melhores carros e caminhões da cidade para entrar em 2018
Como tal, Marchionne revelou seus planos de concentrar a marca Fiat em designs que podem “recuperar as despesas de desenvolvimento elétrico”-eliminando vendedores lentos como o envelhecimento dos supermini. Ele destacou uma reformulação geral da linha de design 500, com um novo 500E vencido em 2020.
Ele ocorre como parte de um investimento em eletrificação em € 9 bilhões nos próximos cinco anos. Marchionne espera que 60 % das vendas européias da FCA sejam de projetos eletrificados até 2022.
O 500E será acompanhado por um novo 500 Giardiniera de inspiração retrô-um pouco de carros e caminhões com um trem de força totalmente elétrico. O 500X e o 500L também funcionarão com grupos de força híbridos para produzir uma “família 500 totalmente eletrificada”.
Em outros lugares, a Fiat trabalhará para aprimorar o Panda – um design mais proeminente e gratificante na Europa. Ele se concentrará na “praticidade e na simplicidade”, bem como não funcionará um trem de força eletrificado, favorecendo “motores de combustão acessíveis e amigáveis ​​ao meio ambiente”.
O punto existente será retido, no entanto, ainda não é removido se a Fiat diminuirá o hatchback da Tipo e os projetos de imóveis no final do seu ciclo de vida atual. Apesar de reduzir a linha de design da Fiat, Marchionne insistiu que a produção européia da empresa “permanecerá [a mesma] ou aumentará” até 2022.
Você está extasiado com a perspectiva de um Fiat 500 totalmente elétrico? Vamos entender seus pensamentos abaixo …