Novo 2020 Renault Twingo Z.E. Revelado

Renault revelou oficialmente uma versão totalmente elétrica do carro da cidade de Twingo. O Compact City Automobile ficará ao lado de sua próxima linha de veículos híbridos e plug-in de tecnologia eletrônica, além de modelos totalmente elétricos como o Twizy e o Zoe.
Como previsto, o Twingo compartilha seu trem de força com o EQ Smart Forfour- um automóvel com o qual o Renault foi co-desenvolvido. Isso indica que há um único motor elétrico montado na parte traseira, enviando 80bhp para as rodas traseiras. O resultado é um tempo de 12,6 segundos de 0 a 62 mph e uma velocidade máxima de 84 mph.

Novo Automóvel Renault Zoe RS para substituir o Clio RS

Mas enquanto o motor é o mesmo, a Renault instalou uma bateria maior que o inteligente. A unidade de 21,3kwh é de 3,7kwh maior que a do Forfour e o alcance aumentou como resultado – com base no ciclo WLTP, o Twingo gerenciará 112 milhas até o SMART 81.
Anúncio – Post continua abaixo

O Twingo Z.E. usa uma arquitetura de carregamento de 22kW, permitindo uma taxa de zero a 80 % da capacidade em 63 minutos. Dependendo do tipo de carregador, os tempos de recarga aumentam a partir daí, até uma carga de 13,5 horas através de um plugue de três pinos.
Ele está definido, além de versões de combustão por elementos azuis na grade frontal, além de uma risca correspondente ao longo do lado e destaques nos centros de roda de liga. Há também alguns sutis ‘Z.E. Irangos elétricos na parte traseira e nas laterais.
O Twingo Z.E. fará sua estréia oficial no Salão Automóvel de Genebra de 2020, antes de entrar à venda na Europa ainda este ano. No entanto, a Renault não tem planos de vender o Twingo elétrico no Reino Unido.
O que você faz do Twingo Renault totalmente elétrico? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…