O Mazda 2 EV recebe um novo motor de extensor de variedade rotativo

A Mazda nos forneceu um vislumbre do seu futuro, expondo um novo mecanismo de extensor de variedades rotativos, bem como nos permitiu uma unidade extremamente curta em um Mazda 2 EV personalizado para experimentá -lo em ação .
• Revisão Mazda 2
O pequeno motor de 330cc de rotor único produz 30bhp a 4.500rpm e, por meio de uma unidade de correia, pode preservar uma saída elétrica constante de 20kW. O tamanho compacto dos motores rotativos os torna completamente adequados para aplicações de extensor de variedades, enquanto sua baixa vibração, bem como poucas características de ruído aumentam ainda mais sua adequação à tarefa de preservar a taxa de bateria em veículos elétricos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Além disso, executando constantemente as rotações ideais, são negados o problema de alto combustível e uso de petróleo que podem difundir os motores rotativos. Cledamente projetado o mais plano possível dentro de uma estrutura modular, o motor, o gerador elétrico, o tanque de armazenamento de combustível de nove litros e os auxiliares avaliam apenas 100 kg, bem como são projetados para se conectar sob um carro elétrico, sem reduzir a área de inicialização ou precisar de redesenho dispendioso da concha do corpo.
A uma curta viagem de carro do Mazda 2 eV sendo utilizado como um leito de teste verificado que o sistema é pacífico – é apenas no banco de trás que você pode ouvi -lo correndo. Não conduzimos o protótipo há muito tempo para estabelecer que tipo de impacto os 100 kg adicionais pendurados atrás do eixo traseiro têm no manuseio, no entanto, os engenheiros da Mazda declararam que, em teoria, o extensor da variedade dobraria a variedade do Mazda 2 eV antes de precisar de seu pequeno combustível Tanque de armazenamento preenchido.
Nesse estágio inicial, a Mazda é tímida sobre as habilidades precisas do motor, bem como a escala de tempo antes de vermos um EV de produção de alcance da Mazda. Atualmente, a empresa não possui veículos elétricos em sua variedade – apenas uma pequena frota de puro EV Mazda 2s sendo testado por empresas governamentais no Japão. No entanto, o gerente do programa de avanço do trem de força Takashi Suzuki verificou que o objetivo era que o rotativo atendesse uma saída de 13g/km, assim como o mecanismo BMW i3 Variety Extender.
Curiosamente, os engenheiros da Mazda explicaram que o pacote de energia rotativo era tão compacto que poderia ter usos não-automotivos, incluindo ser utilizado como um gerador de backup de emergência. Com essa função em mente, pode ser adaptado para funcionar com butano ou propano, além da gasolina.

Mas mais tentadoramente para os fãs do SportsCar, os insiders da Mazda também sugeriram que o avanço do motor rotativo não se restringe estritamente a unidades de extensão de variedades, bem como esse petróleo e ganhos de uso de combustível podem ser implementados em um motor rotativo de capacidade maior para um futuro Mazda RX -8 sucessor.