em uma cotação para manter sua variedade de design o mais diversa possível, a Citroen reimaginará radicalmente o salão C5 em 2018 com um design totalmente novo baseado na idéia c-xperience exposta Salão Automóvel de Paris de setembro. Assim como nossas imagens especiais mostram exatamente como pode ser.
À medida que os bares domésticos convencionais, como o Ford Mondeo, lutam nos gráficos de vendas contra crossovers e SUVs, a Citroen estabelecerá o C5 em uma proposta muito mais desejável e atraente; A Vauxhall utilizou um método semelhante com suas insígnias muito mais sofisticadas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Os melhores veículos domésticos à venda melhor agora
Falando ao Car Express, Maxime Picat, vice -presidente executivo da Europa do Grupo PSA, explicou: “Temos que reinventá -lo. Além disso, é exatamente isso que a Citroen tentou fazer com a C-Xperience-bem como discutir que ainda há um futuro.
4
“Ainda haverá clientes que desejarão reinventá -lo – com muito mais dinamismo, muito mais eficácia e aerodinâmica. Portanto, há um futuro removido para esse tipo de carro. ”
Outra razão essencial pela qual a Citroen perseverá com o grande salão de domicílios convencionais é que Picat também vê um requisito para ter produtos alternativos na variedade quando inevitavelmente, ele diz, o atual SUV Grow termina. “Todos nós entendemos que o padrão SUV pelo menos vai lento algum tempo, pela fácil razão pela qual inúmeras pessoas compram SUVs hoje [como] se trata de diferenciar”, acrescentou.