Renault já estão liderando o método quando se trata de carros elétricos, no entanto, sua busca para minimizar as emissões, além de tornar os veículos baixos de CO2 muito mais utilizáveis do que nunca muito além dos VEs. Vimos a idéia do Eolab do tamanho de um clio no Salão Automóvel de Paris, uma visão de um supermini de 2020 que utiliza uma redução de peso de 400 kg, trem de força híbrido plug-in, além de aerodinâmica escorregadia para minimizar as emissões de CO2 para apenas 22g/km.
Anúncio – Post continua abaixo
No futuro mais instantâneo, o Renault tem várias soluções antes de acreditar na manga, assim como fomos convidados a conferi -los em seu centro de inovações perto de Paris.
1. Menor menor, muito mais eficaz para o Zoe
6
Um motor elétrico totalmente novo será instalado no Zoe e no Kangoo EV da primavera de 2015. Ao integrar o motor, a caixa de junção, a eletrônica de potência e o carregador em um único módulo que foi minimizado em tamanho 10 %, no entanto, Muito mais significativamente, ele deve aumentar a variedade de 130 milhas do ZOE em cerca de 10 % também.
Power e torque permanecem constantes em 87bhp, bem como 220nm. Outros aprimoramentos incluem tempos de carregamento minimizados ao utilizar suprimentos de baixa potência. Disseram-nos que um tempo de recarga comum de três pinos do Reino Unido será minimizado em cerca de 20 minutos.
2. motor a gasolina/GLP de três cilindros de combustível duplo
6
Definido para introduzir no segundo semestre de 2015, o objetivo aqui era integrar as vantagens do GLP (baixo CO2, bem como custos de corrida) com um motor de gasolina contemporâneo. O resultado é um motor de 0,9 TCE que pode alternar perfeitamente entre a execução no GLP e também como a gasolina, sem qualquer tipo de entrada do motorista, mas ainda mantém todos os recursos que o tornam um motor contemporâneo-incluindo o turbo, Stop-start, Cura de energia sob frenagem, bem como um modo de direção ecológica.
Anúncio – Post continua abaixo