‘Todos os fabricantes desaparecidos de Genebra perderam clientes e vendas’

Um crescente exército de fabricantes dissidentes continua em branco em exposições de automóveis. E se essa tendência comercialmente suicida continuar, prepare -se para alguns – talvez muitos – desses eventos importantes para desaparecer.
O público comprador terá menos shows de automóveis para participar. Os fabricantes perderão oportunidades inestimáveis ​​para construir relacionamentos com os clientes. Uma indústria que já desenvolve carros e caminhões numerosos demais para poucos compradores atirará nos dois pés. Quão inteligente é isso?
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores carros e caminhões de Genebra 2019
Tendo participado de muito mais do que 30 shows de Genebra, acredite em mim quando digo que o suíço é o melhor, muitos exposições de automóveis fáceis de usar no planeta, com a oferta bônus adicional de clientes em potencial fabulosamente ricos andando pela porta, todos os dias.
No entanto, apesar de seu status de número 1 global, Ford, Jaguar, Small e Volvo boicotou o evento deste mês. A JLR estava faltando porque está sem dinheiro, o que é justo o suficiente, certo? Mas por que os outros foram Mia?
Possivelmente é letargia, ou arrogância, ou um pouco de ambos, ou talvez eu esteja sendo excessivamente difícil por desviar. Possivelmente, é demais esperar que os negócios tenham problemas e despesas de enviar carros, caminhões e funcionários para shows onde eles ficarão cara a cara com os consumidores na linha de frente? É mais simples que esses especialistas definham em seus escritórios, afinal, pés em mesas, pois eles deixam os veículos vendidos pela Internet.