Os fraudadores de whiplash acertaram no bolso

como resultado de uma vitória do processo histórico da companhia de seguros Aviva, o número de reivindicações de whiplash que chegam ao tribunal poderia ser definido.
O caso viu o tribunal não apenas rejeitar a reivindicação de chicote, mas também governar que o reclamante havia sido “fundamentalmente desonesto”. Ele ordenou que o requerente pagasse pelos custos legais.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Este é o primeiro caso em que o tribunal exerceu novas regras criadas em uma tentativa de reduzir o número de casos que envolvem empresas sem taxas. Em vez disso, os requerentes receberam proteção contra responsabilidade pelos custos em caso de perda.
• As reivindicações de lesões caem dos prêmios
No entanto, há exceções a essas regras – e se um reclamante for considerado fundamentalmente desonesto, toda a proteção será perdida.
Howard Grand, chefe legal da Aviva UK e I Geral Insurance, explicou: “Este caso importante serve como um aviso claro para aqueles que podem estar pensando em enviar reivindicações exageradas e fraudulentas de chicote”.
Você acha que já era hora de haver regulamentos mais rígidos sobre reivindicações de seguros exageradas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…