O Euro NCAP para produzir novos requisitos de segurança para veículos autônomos

veículos autônomos serão avaliados de acordo com novos requisitos de segurança de meados de 2018, o NCAP do Euro e o estudo de pesquisa de Thatcham anunciaram.
As novas pontuações-intituladas básicas, avançadas e superiores-serão fornecidas aos veículos com tecnologia autônoma, além da atual avaliação de segurança de cinco estrelas pela qual novos projetos são atualmente julgados na Europa. É provável que eles acabassem fazendo parte do ‘roteiro’ Euro NCAP 2025, que visa recompensar veículos com sistemas avançados de assistência ao motorista, como a frenagem de emergência autônoma.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• O guia final para carros autônomos
Mathew Avery, de Thatcham, disse ao Auto revelar que, embora os detalhes completos das novas notas ainda estejam sendo resolvidos, eles julgavam a “assistência, apoio e conforto” fornecidos por recursos como assistência de manutenção da pista e controle de cruzeiro adaptável.
“Começaremos avaliando sistemas de direção assistidos em vez de sistemas de direção automatizados”, explicou Avery, afirmando que o Euro NCAP e Thatcham querem colocar “água azul clara” entre sistemas completamente automatizados e tecnologia de assistência ao motorista.
É provável que a nova pontuação fundamental seja fornecida a recursos atualmente julgados eficientes pelo programa de avaliação recentemente atualizado do Euro NCAP, com o prêmio avançado fornecido aos veículos excedendo-os; Um grau superior provavelmente seria reservado para projetos com recursos de assistência de ponta.
• Veículos completamente autônomos para estar em estradas do Reino Unido até 2021
Dois sistemas que provavelmente encontrarão sob a nova missão incluem o Adaptive Cruise Management, bem como a assistência em manutenção da faixa. Avery afirmou quando os detalhes do novo programa são confirmados, um sistema de manutenção de faixa “básico” pode manter o veículo em uma única faixa, por exemplo, enquanto um “avançado” pode modificar as faixas para o motorista quando sugerem esquerda ou direita.
Sob as mudanças sugeridas, um novo veículo ainda teria uma pontuação de estrelas em cinco, com um julgamento básico, avançado ou superior suplementar. Avery afirmou enquanto um veículo de cinco estrelas provavelmente seria capaz de atender a qualquer tipo de um dos três novos critérios, o Euro NCAP e Thatcham não haviam decidido se um veículo de quatro estrelas seria elegível para ser avaliado sob as novas regras .
As novas notas do Euro NCAP para veículos autônomos são uma ótima idéia? Vamos entender abaixo …