O novo 2020 Hyundai i20 chega com energia híbrida

seguindo a estréia oficial do novo exterior do Hyundai i20, a marca coreana agora abriu oficialmente as portas do carro e concedeu acesso ao interior dos supermini. Em termos de design, qualidade de construção e tecnologia, a nova cabine dá um salto gigante em relação ao carro de saída.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O próximo i20 deve chegar a salas de exposições em setembro, quando tentará roubar uma marcha de rivais talentosos como o Ford Fiesta e Renault Clio, entregando kit de segurança superior, entretenimento no carro e líderes de classe e trides híbridos.
• Melhores superminis à venda
Enquanto o i20 usa uma versão fortemente atualizada da plataforma do modelo atual, do ponto de vista do design, é preciso uma partida radical de seu antecessor. É o primeiro Hyundai a usar a nova linguagem de design da empresa, o que significa superfície corporal mais acentuada e faróis angulares (com LEDs completos nos modelos superiores), que se misturam às bordas da grade ampla.
Na parte de trás, o novo modelo recebe uma tira de largura total que conecta as luzes traseiras e fica abaixo de um painel que, quando combinado com um teto preto contrastante, mistura-se na janela traseira. Além do telhado preto, também existem quatro novas cores de tinta externas para escolher. A postura mais esportiva é ajudada pela forma geral; O novo i20 é 24 mm mais baixo, 30 mm mais largo e 5 mm mais longo que o seu antecessor.
17

A nova cabine apresenta toque suave e plásticos texturizados em grande parte do painel, enquanto o design do volante de quatro raios é totalmente novo. A iluminação ambiente, disponível em níveis mais altos de acabamento, empresta ao i20 uma sensação posterior do que seu antecessor. O centro do painel é dividido por ripas horizontais que executam a largura da cabine e se misturam nas aberturas de ar do carro, enquanto acima dela se baseia nos controles de entretenimento e entretenimento.
Anúncio – Artigo continua abaixo