Esta plataforma de aparência estranha pode não parecer muito, mas poderia estrelar como o automóvel principal em quase todos os filmes e comerciais de automóveis do futuro. O Blackbird é a criação da agência de efeitos visuais de Londres, The Mill, e deve revolucionar a parte mais difícil de filmar um automóvel no filme-obtendo o Automobile Ideal em primeiro lugar.
Anúncio – Post continua abaixo
Apresentado no Festival Internacional de Criatividade do Cannes Lions, o Blackbird é uma plataforma de automóvel totalmente ajustável, capaz de simular os atributos de condução de praticamente qualquer automóvel na estrada. Ele pode ajustar sua distância entre eixos por até quatro pés e sua pista em dez polegadas, alterando suas configurações de suspensão ao mesmo tempo.
• Melhores anúncios de automóveis do Superbowl
O sistema de transmissão elétrico também pode se adaptar para oferecer o desempenho de qualquer motor de automóvel à venda, alterando a maneira como as unidades, cantos e alças do Blackbird. Ele pode causar uma impressão aceitável de quase qualquer automóvel existente, mas ainda não parecerá ideal – e é aí que entra a mágica real.
5
Através da CGI, as empresas podem projetar a carroceria de qualquer automóvel para o Blackbird. Eles não precisam mais se preocupar em localizar exatamente o modelo certo ou fotografar várias versões de automóveis para anúncios em diferentes regiões do mundo, eles podem simplesmente ajustar o CGI, a atualização do automóvel conforme necessário. Não há necessidade de os fabricantes levarem certos automóveis para fotografar locais ou criar protótipos únicos estranhos – o Blackbird pode fazer tudo.
A fábrica afirma que o Blackbird abre um novo mundo de oportunidades criativas – e pode até economizar dinheiro, permitindo que os anunciantes filmem vários comerciais com apenas um único veículo.
Com o Blackbird, a única parte não-CGI do automóvel visível serão as rodas-e com acessórios universais para todos os fabricantes, deve ser básico trocá-los e alterá-los por precisão. O Blackbird também pode ajudar os usuários a criar um ambiente virtual com uma combinação de digitalização a laser e câmeras 3D.
O Mill Blackbird, então, poderia marcar um fim do aviso de isenção de responsabilidade por baixo de muitos anúncios de automóveis – “Este modelo pode não estar disponível em todos os territórios”. Olhe com muito cuidado da próxima vez que vir um automóvel em um anúncio ou filme – tudo pode não ser tudo o que parece.
Você acha que o Mill Blackbird poderia ser o futuro dos anúncios de automóveis? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…