As seguradoras introduzem a campanha para lidar com o Surge de motorista não segurado

declara que a condução não segurada aumentou 10 % no ano passado, de acordo com o Motor Insurores ‘Bureau (MIB), que introduziu sua primeira campanha nacional a negociar com o problema por três anos.
Os números haviam diminuído porque 2005 quando as autoridades receberam poderes para tomar veículos, pela metade da última década para um milhão.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Mas de julho de 2014 a julho de 2015, o MIB – que compensa vítimas de contratempos com motoristas sem seguro – afirmou que o número de declaraes aumentou 10 %. Da mesma forma, afirmou que um terço dos motoristas não segurados tem menos de 30 anos, com o custo proibitivo de políticas jovens de motoristas desempenhando um papel enorme.
• Reforma automobilística mais significativa do governo porque 1935
Para interromper os números crescentes, a campanha do MIB apresenta um vídeo “Gone in Seconds” para destacar exatamente a rapidez com que carros e caminhões podem ser escolhidos pelas autoridades de câmeras de reconhecimento automático de placas (ANPR) e apreendidas.
Ashton West, executivo -chefe do MIB, disse: “Este ano vimos o número de declarações nascentes da semana por semana. Todos os anos, inúmeras pessoas são feridas e mortas por motoristas não segurados e, para abordar isso, estamos trabalhando proativamente com as forças das autoridades em todo o Reino Unido.
“Nosso problema mais significativo é transmitir a mensagem para menores de 30 anos. Entendemos que, para esses motoristas, um carros e caminhões é uma parte essencial de sua vida social e também lhes fornece credibilidade. ”
• Sugestões para cortar seus carros e custos de cobertura de seguro de caminhão
A aplicação da cobertura de seguro contínua (CIE) determina os detentores registrados de carros que parecem não ter seguro, com muito mais de 4.000 motoristas sendo enviados por cartas de notificação por dia. A falha em agir traz uma acusação fixa de 100 libras ou acusação judicial.
Ser pego dirigindo sem cobertura de seguro pode resultar em uma multa de £ 300, além de seis pontos de cobrança, além de armazenamento, bem como cobranças de cobrança por um carro apreendido, ou o risco de ser esmagado.
Ben Howarth, o consultor de políticas da Associação de Seguradoras Britânicas para Motor e a responsabilidade, apoiou a campanha.
Ele disse: “Os motoristas que desrespeitam a legislação e também dirigem sem cobertura de seguro são um risco para todos os outros usuários da estrada. Da mesma forma, com os pagamentos feitos às suas vítimas, eles aumentam os custos da cobertura de seguro automóvel para motoristas cumpridores da lei. ”

As punições para dirigir sem cobertura de seguro devem ser mais rigorosas? Vamos entender nos comentários …