Aston Martin e seu parceiro de engenharia suíça, R-Forportes, concluíram o primeiro par de gêmeos vantagens do patrimônio v12 Zagato. As versões de edição limitada do Vantage V12 Zagato de 2011 celebram a parceria de 60 anos da marca britânica com a Italian Styling House.
A produção é limitada a apenas 19 pares-e os modelos de edição especial serão vendidos juntos, ao preço de 1,75 milhão de libras para a dupla. Cada conjunto será construído na nova instalação de 2.800 metros quadrados da R-R-R-Forged em Warwick, em um processo de montagem de 16 semanas.
Revisão do Aston Martin Vantage Roadster 2020
O cupê Zagato do Vantage V12 Zagato, do Aston Martin, parece praticamente idêntico ao modelo original, exceto por um novo conjunto de rodas de liga leve de 19 polegadas de bloqueio central, um divisor dianteiro agressivo e um spoiler traseiro ativo. Ao contrário do modelo original, porém, a carroceria do carro agora está finalizada inteiramente em fibra de carbono, em vez de alumínio.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Para o retorno do modelo, o Zagato também criou uma nova variante “Speedster”, que se inspira no Speedster de Zagato Vanquish de 2017. Apresenta o mesmo pára-brisa íngreme e contrafortes voadores semelhantes-além de uma versão estilizada do Vanquish Zagato’s pacote aero.
18
Sobre o nosso adsclose este anúncio
A Aston Martin diz que ambos os carros podem ser combinados com qualquer amostra que um comprador ofereça – e produzido em um acabamento fosco, acetinado ou brilhante. A empresa também fornece um novo acabamento de “carbono visual” como opção, que envolve o tratamento e a laca da carroceria nua de fibra de carbono em um processo meticuloso de 400 horas.