Os preços de carros usados ​​disparam para a alta de todos os tempos

os preços dos carros usados ​​dispararam para um nível sem precedentes, com os motoristas pagando mais em média do que nunca para garantir um motor de segunda mão.
A demanda reprimida dos meses em que os revendedores foram fechados sob restrições de bloqueio CoVID-19 foram divulgados, com os motoristas correndo para comprar carros usados ​​da mesma maneira que fizeram quando o primeiro bloqueio nacional terminou no verão de 2020.

Melhores carros usados ​​para comprar agora

A principal diferença desta vez, porém, é a escassez global de semicondutores. Isso resultou em um suprimento menor de carros novos, o que significa que uma proporção maior daqueles que desejam substituir o carro existente estão indo para o mercado usado. Isso, por sua vez, levou a problemas de oferta e demanda.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Buyacar.co.uk – um varejista de motor on -line e título de irmã para o Auto Express – viu o preço médio de um carro usado vendido em sua plataforma subindo de £ 13.108 em janeiro para uma alta histórica de £ 15.399 em maio. Além disso, o preço médio de seus cinco carros mais vendidos quebrou a barreira de £ 17.000 pela primeira vez.
Peter Gibney, chefe de operações comerciais da Buyacar, nos disse que os preços inflados pós-bloqueio duraram apenas alguns meses em 2020, mas espera-se que durasse muito mais tempo desta vez.