estamos vivendo em tempos de alterar. Um grande motor a gasolina de vários cilindros não é mais a solução para o desempenho final, além de mais fabricantes agora procuram energia elétrica para seus veículos principais.
Lotus já adotou a eletrificação com o Evija, a Porsche está avançando com o Taycan e até mesmo a Ferrari afirma que apresentará seu primeiro veículo elétrico puro em 2025. Agora, parece que a Audi acabou sendo a mais recente marca a Pegue o desempenho do desempenho EV.
Nova revisão Audi RS E-Tron GT 2021
O chefe de produto da Audi Sport, Linda Kurz, verificou recentemente a CNET Roadshow que o sucessor do supercarro R8 abandonará a energia a gasolina em favor de um trem de força elétrico da bateria.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Kurz também afirmou que a dificuldade da Audi para a próxima década será “transformar o segmento R”-assim como a maior parte dessa transformação incluirá empurrar o braço de desempenho da empresa para o segmento elétrico puro, para lidar com novas marcas de EV como Tesla bem como Rimac, além das montadoras tradicionais que se mudam para o setor.
A Audi Sport já se estabeleceu nesse caminho de desempenho de desempenho, a maioria apresentando recentemente o E-Tron GT. O design do RS-Badged cria 637bhp, o que o torna o Audi mais poderoso que já entra em produção em massa. Esperamos que um R8 totalmente elétrico aumente ainda mais os limites do desempenho.