Sete próximos sete Aston Martins já mapearam

Os próximos sete designs da Aston Martin já foram mapeados como parte da visão do CEO Andy Palmer para o futuro da marca.
Falando à Auto Reveal no Genebra Motor Show de 2016, Palmer disse: “Para mim, os próximos sete carros e caminhões são absolutamente removidos de cristal – todos eles. Exporemos sete linhas de design separadas em sete anos sob as duas marcas, Aston Martin e Lagonda. ”
Anúncio – Artigo continua abaixo

O “Plano do Segundo Século do Aston” destaca a variedade que será desenvolvida em três pilares: carros esportivos, salões, bem como crossovers, bem como especiais.
• Aston Martin DB11 revelado em Genebra
Com Palmer protegendo £ 500m em financiamento dos acionistas, bem como mais um “£ 200m mais um pouco” de outros investimentos que ele protege para fornecer os próximos quatro carros da empresa: o DB11, o Vantage, o Vanquish e o All- O crossover elétrico DBX exposto no programa de Genebra do ano passado no tipo Idea, bem como para ser desenvolvido em uma nova fábrica no sul de Gales.
“Aston Martin sempre foi um carro. Sempre se trata de gerar dinheiro suficiente para chegar ao próximo carro. Isso não funciona – esse mercado precisa de uma cadência de carros; portanto, o dinheiro que aumentamos não apenas nos fornece os próximos quatro carros, mas também a flexibilidade de investir nos três projetos depois disso.
“Então podemos copiar, bem como pastar e planejar. É isso que você fornece sustentabilidade. ”
Palmer também verificou que não há planos para um Aston mais econômico entrar na variedade sob a futura vantagem, acrescentando: “Estamos limitando a produção em 7.000 carros. Não estamos procurando volume. ”
Você está animado com o plano de sete carros da Aston Martin? Vamos entender abaixo …