Carros e caminhões sem motorista pegaram a estrada na China

Dois carros e caminhões sem motorista na China embarcaram em uma viagem de 1.200 milhas em todo o país. O Changan Raetons criado localmente, bem como o Raetons personalizado, partiu da base da fabricação em Chongqing para Pequim, que levará aproximadamente cinco dias.
Embora os dois carros e caminhões de teste não tenham motorista, eles não não são tripulados, com um engenheiro no assento do viajante da frente para intervir, se algo fosse dar errado. A jornada é o primeiro teste de longa distância de veículos autônomos na China.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Tudo o que você exige para entender sobre carros autônomos
A maioria da viagem de 1.200 milhas estará na rodovia, onde os carros e caminhões autônomos podem atingir velocidades de até 75 mph. No entanto, os Changan Raetons ainda precisam de entrada do driver para modificações na pista, além de ultrapassar as manobras.
Outros fabricantes de carros e caminhões, como Audi, Mercedes e Volvo, além de negócios de tecnologia como o Google, começaram a testar veículos autônomos, mas não exatamente no mesmo nível. A mudança da Changan Raeton, de propriedade estatal, mostra que a decisão da China de acabou sendo líderes em tecnologia autônoma.
A Volvo, de propriedade chinesa, também tem planos de começar a testar uma frota de 100 veículos autônomos na China. Um plano semelhante é organizado para começar em Gotemburgo, Suécia.
O que você acredita em carros autônomos? Vamos entender na seção de comentários abaixo …