‘O Salão Automóvel Britânico será tudo o que os shows padrão não são’

Genebra, Paris, Frankfurt, Londres, Turim, Detroit e Tóquio têm algo em comum. Eles são, ou têm sido, mundialmente famosos, ocasionalmente notórios, mas cada vez mais desatualizados locais padrão para shows a motor. O problema é que, como as capitais de exposição de automóveis outrora ótimas do mundo, agora estão mortos ou morrendo.
As razões para sua morte são muitas. Muitos shows foram encenados em meses de outono congelante ou congelando no inverno, quando os organizadores pegaram salões da Expo pelos preços mais baixos, fazendo com que os visitantes como eu congelassem nossos amarelos ao entrar na fila para entrar. Eles ficaram por muito tempo para a fórmula antiga desgastada de automóveis estáticos sem fazer nada e não ir a lugar nenhum, apesar dos fabricantes em guerra que sofrem de “o meu é maior que o seu” e soprando milhões incontáveis ​​em seus suportes monumentais, blingy e do palácio. Os clientes bloqueados por áreas amarradas, paredes de vidro e seguranças de inicialização e adequação eram outro prego no caixão.

Salão Automóvel de Genebra para lançar a Exposição do Catar em 2022

Mas nem tudo é más notícias. No extremo oposto do espectro está o British Motor Show, renascido em agosto passado, quando ocupou as salas de exposições de Farnborough e motivos adjacentes. Muitas pessoas-inclusive eu-ficaram agradavelmente chocadas com multidões maiores do que o esperado, oportunidades de condução e condução ilimitadas, shows de acrobacias e dezenas de outras atividades criadas para entreter, informar e educar. Agora, o organizador confirmou que retornará a Farnborough pelo menos nos próximos quatro anos, a partir de agosto de 2022. Há 30 % muito mais espaço para os expositores, um aumento previsto de 49 % nos números dos visitantes, mas o aumento zero no bilhete preços.
Anúncio – Post continua abaixo