Ford verificou a visita do ex -presidente da Ford Wise Mobility, Jim Hackett, como seu novo presidente e CEO, substituindo o ex -gerente Mark Fields.
Reportando a despesa do presidente executiva Ford, Hackett agora presumirá que as operações mundiais da Ford, bem como seus 202.000 funcionários.
Em um comunicado, a Ford disse: “Jim Hackett é o melhor CEO a liderar a Ford durante esse período transformador para o mercado de automóveis, bem como o espaço de mobilidade mais amplo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Carros de direção autônoma: o que quer que você precise saber
A empresa determinou três áreas essenciais de aprimoramento avançando sob o mandato de Hackett, como aprimorar exatamente como a empresa opera, além de abordar partes de baixo desempenho, modernizando as operações da empresa e garantindo que ela seja bem colocada para reagir a padrões futuros na indústria.
Hackett esteve no Ford Board porque 2013 e também lideraram a subsidiária de mobilidade sábia da empresa porque março do ano passado, enquanto os ex -campos assumiram as rédeas no Detroit Cars and Truck Maker em 2014 antes de abandonar o gerenciamento hoje.
O New York Times discutiu os rumores da partida da Fields, citando pressão sobre o CEO da Ford sobre os resultados monetários da empresa. O custo da parte da Ford caiu cerca de 40 % porque um custo de julho de 2014 de US $ 17,72, para US $ 10,87 no final das negociações na sexta -feira passada.
O Fiesta permanece os carros e caminhões mais fortes da Grã -Bretanha – assim como recentemente realizou as melhores condições na Europa, logo à frente de uma nova geração de carros e caminhões aparecendo neste verão. No entanto, a foto maior para a Ford nos últimos tempos foi de declínio; O NYT relata que as vendas mundiais até agora este ano diminuíram em 2016. O negócio também experimentou vários contratempos recentes com recalls de segurança, bem como o cancelamento de uma fábrica de US $ 1,6 bilhão no México para carros pequenos, a favor de Um investimento menor de US $ 700 milhões em Michigan.
Segundo a Ford, o ex-gerente Mark Fields, 56, optou por se aposentar dos negócios que cumprem uma profissão de 28 anos com a gigante do mercado com sede em Detroit.
Agora é a hora de uma nova liderança na Ford? Conte -nos seus pensamentos nos comentários.