os fabricantes de veículos estabelecidos lidam com uma batalha difícil para superar a capacidade da Tesla de aproveitar os dados de impulsionar o cliente na corrida em direção a carros autônomos, de acordo com o gerente da VW, Dr. Herbert Diess.
O fabricante da American EV expôs no início deste ano que já possui cerca de 760 milhões de milhas em dados de condução – assim como adiciona um milhão a mais ao geral a cada 10 horas. A Tesla conseguiu realizar isso, já que todos os veículos do seu design são projetados para transmitir informações de volta aos seus servidores – assim como, já que os proprietários dos carros estavam dispostos a desempenhar um papel nesse esquema, o que também traz aprimoramentos aos seus veículos via atualizações ao ar.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Carros autônomos: tudo o que você exigir para saber
A Tesla especificou que passará para a autonomia total em 2018, enquanto a VW e outros fabricantes de veículos estabeleceram metas além do final desta década. O gerente da VW, Dr. Herbert Diess, afirmou que a inovação de Harnessing Data-Harnessing da Tesla está fornecendo ao “estranho” uma vantagem contra os fabricantes de veículos estabelecidos.
“Não temos essa capacidade tão bem quanto também não o temos amanhã”, afirmou Diess. “Examinamos exatamente o quanto os dispositivos técnicos do veículo custariam, bem como é de cerca de 300 euros por veículo. Talvez até 2020, quando o teremos, esse número será inferior a 150 euros. No entanto, é mais do que isso; É da mesma forma que as instalações de TI – o back -end que você exige para processar as informações. Além do tempo todo, eles estão adicionando milhões de quilômetros de dados adicionais a cada semana.
• O que é o Tesla AutoPilot?
“Acredito que exigimos levar Elon Musk extremamente a sério”, acrescentou, “e se ele continuar atualizando as funções como está fazendo, será difícil acompanhar. Eu acredito que venceremos no final, no entanto, será devido às nossas capacidades de escalar e espalhar a produção. ”
Você acredita que as enormes marcas de veículos pegarão a Tesla na corrida por carros totalmente atônimos? Vamos entender nos comentários …