Um ano novo sempre traz uma sensação de otimismo e, é claro, a curiosidade sobre exatamente como os próximos 12 meses vão dar certo. Isso é particularmente verdadeiro no mundo dos carros e caminhões; Quem poderia saber, por exemplo, o que 2015 teve reservado para o grupo VW sitiado?
Há muito a se animar em 2016, no entanto, é mais um dos enormes impérios europeus de construção de carros que vou assistir com interesse específico, pois não é exagero afirmar que é realmente hora das marcas italianas no Fiat Chrysler Eixo para entregar. O gerente Sergio Marchionne estabeleceu alvos fortes para Fiat, Alfa Romeo e Maserati, assim como 2016 é o ano em que alguns dos planos se concretizarão.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• “A luta da Ford começa no melhor método – com rápido, acessível, divertido”
No topo da empresa, a Maserati revelará o design que acabará por dobrar de vendas mundiais para 70.000, o Levante SUV (que era de um programa visualizado por uma ideia de carros e caminhões em 2011, acima).
Durante uma conversa recente, o gerente geral europeu da Maserati, Giulio Pastore, me disse por que os carros e caminhões são tão críticos. “Não há futuro para um negócio que produz apenas carros esportivos”, disse ele. “O sucesso é importante, no entanto, estamos confiantes. É um verdadeiro SUV esportivo que parece um Maserati e também parece um Maserati. ” Ele também enfatizou que será o único SUV da marca; Um design menor ocuparia em breve a área de Alfa.
• “Não temos estradas suficientes para 60 milhões de pessoas e 45m carros”
Obviamente, ele também tem um enorme 2016, pois teremos a possibilidade de ver se o Giulia pode iniciar o último renascimento da Alfa, fornecendo uma unidade para combinar com o charme indiscutível de sua aparência. Vamos torcer para que isso possa, pelo menos na minha opinião, a boa vontade contínua mostrada a essa marca com baixo desempenho está usando um pouco fino.
E, finalmente, há Fiat, cuja 124 Spider deve provar um credível carros e caminhões, bem como cujo Tipo enfrenta uma dificuldade rígida para convencer os compradores do plano de orçamento. Ele pode realmente desenvolver qualquer coisa sem um crachá 500 que tenha apelo genuíno? 2016 exporá tudo, assim como será fascinante ver exatamente como tudo se desenrola.
O que você acha? Deixe -nos um comentário!