a idéia IMX da Nissan não é apenas uma olhada no futuro do método de eletrificação da marca – também pode ser um ótimo indicador do que esperar da próxima geração do crossover muito popular da Nissan , o Qashqai.
O vice-presidente sênior de design mundial da Nissan, Alfonso Albaisa, nega que o IMX influencie o juke da próxima geração, chamando a idéia de ‘apenas um estudo de estilo’, no entanto, explicou que o IMX é um tamanho de classe maior que o juke, sugerindo que é um Muito mais provável de influenciar o próximo design na programação da Nissan.
Anúncio – Post continua abaixo
• Idéia de SUV nissan imx totalmente elétrico
Albaisa acrescentou que, em termos de estilo, o IMX não parece adicionalmente do que cerca de três anos no futuro – uma data que deve coincidir com um ciclo de vida de seis a sete anos para o atual Qashqai.
É improvável que o próximo Qashqai seja tão notável quanto o IMX, no entanto, com Albaisa afirmando que os swoops do estilo de mangá e as barras vistas em Tóquio seriam atenuadas para qualquer tipo de design de produção que se seguisse.
A espaçosa cabine pode permanecer, no entanto, com a Nissan acabando sendo “mais centrada na cabine” no futuro – algo que aconteceu com os experimentos da Nissan com os benefícios de embalagem dos automóveis eletrificados em particular. “Os VEs serão oferecidos em todos os segmentos”, disse Albaisa, e a forma do SUV facilita muito as embalagens “.
Clique aqui para toda a atual do Salão Automóvel de Tóquio de 2017 …