BMW está se preparando para o lançamento da série 8 Gran Coupe. A versão atualizada do carnudo Swopshy da marca estará à venda no próximo ano, com algumas atualizações projetadas para mantê -la competitiva com o Audi A7 e o recentemente atualizado Mercedes CLS.
Anúncio – Artigo continua abaixo
O mascaramento desse protótipo deixa claro onde os designers da BMW passaram seu tempo. O Gran Coupe revisado da série Gran receberá um pára -choque dianteiro revisado, faróis remodelados e um difusor traseiro ajustado. As novas luzes traseiras também serão exibidas e terão a mesma assinatura em forma de U da série 4.
Novo salão elétrico 2023 BMW i5 manchado de camuflagem pesada
Ainda não demos uma boa olhada no interior do carro, mas não esperamos grandes mudanças. O renovado 8 séries Gran Coupe ficará com o cluster de instrumentos digitais de 12,3 polegadas do carro atual e o sistema de infotainment de 10,25 polegadas, embora seja carregado com a versão mais recente do software IDRIVE da BMW, que deve adicionar suporte para atualizações exageradas .
A faixa de motores do modelo atual também será transportada para o carro facelifT. Portanto, o 840i de nível básico será alimentado por um 335bhp turboalimentado de 3,0 litros retos e seis. Acima disso, haverá um diesel de 316bhp 3,0 litros no 840D, enquanto o principal M850i virá com um V8 de 523bhp 4.4 litros.
Todos os três motores estarão vinculados a uma caixa automática de oito marchas como padrão, com o modelo mais poderoso também com tração nas quatro rodas como padrão.
Ainda não se sabe se o 8 Gran Coupe estará disponível com qualquer forma de unidade híbrida. A adição certamente tornaria o carro um rival mais completo para o Porsche Panamera, mas as restrições de embalagem do corpo do cupê inclinadas podem dificultar a espremer na tecnologia extra.
De qualquer forma, a arquitetura Clar da BMW (na qual a série 8 se baseia) é compatível com a mais recente tecnologia híbrida plug-in da empresa. O trem de força de 3,0 litros usado no X5 XDrive45E faria o candidato perfeito e daria ao Gran Coupe uma saída de 389bhp e 600nm de torque.
Agora leia nossa resenha da nova competição BMW M3. Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo…