As baterias da Bosch para ajudar a iniciar carros elétricos e transformação de caminhões até 2020

Bosch, o maior fornecedor de carros e peças de caminhão do mundo, expuseram os planos que deveriam fornecer ao mercado mundial de EV um aumento notável até o final da década. Até 2020, a Bosch é positiva de que poderá dobrar a densidade da bateria de EV, enquanto na metade da metade da metade da quantidade que custa para criá -los.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

“A disponibilidade da inovação [EV] não é um problema, o que atualmente é o obstáculo para a eletrificação é a despesa da bateria, além de ser resolvida. Assim como quando estiver, a eletrificação decolará ”, o Dr. Rolf Bulander, presidente do Bosch Company Industry Mobility Services exposto ao CAR Revelan no Salão Automóvel de Frankfurt.
• Frankfurt Motor Show 2015: Round-up de notícias
A Bosche está atualmente trabalhando com a Mitsubishi, bem como os negócios de tecnologia japoneses DS Yuasa, sobre o avanço da próxima geração de baterias de íons de lítio. Bulander nos disse: “500 km é a faixa ideal, ele deve ser alcançado.
“O elemento essencial é dobrar a variedade e metade do custo, bem como a próxima preocupação é a infraestrutura. As instalações são apenas uma preocupação da decisão da empresa. Há pessoas lá que pagarão pela infraestrutura pública, é apenas uma preocupação de quem ganha dinheiro com isso. ”
Confiante no sucesso de TI, Bosch prevê que haverá mais de oito milhões de VEs na estrada globalmente até 2025 – um aumento de 10 vezes no número hoje. Da mesma forma, eles se juntarão a mais de oito milhões de PHEVs, cinco milhões de híbridos e mais de 11 milhões de híbridos moderados nas estimativas de Bosch.
Hoje, Bosch é um fornecedor de baterias de íons de lítio com vários fabricantes de carros e caminhões premium, como VW, Porsche, Audi, Fiat, PSA, Volvo e Google.
Confira nosso resumo dos melhores carros e caminhões elétricos que você pode comprar agora …