As soluções futuristas de entrega devem ser testadas nas cidades do Reino Unido, sob novos planos revelados pelo governo.
O Departamento de Entrega – juntamente com o Departamento de Negócios, Energia e Estratégia Industrial – está investindo 90 milhões de libras em três novas zonas futuras de entrega, onde os profissionais podem trabalhar com órgãos regionais – como conselhos, hospitais, aeroportos e universidades – para Realize testes do mundo real de novas soluções de entrega.
Plano de orçamento do outono 2021: Frozenado de serviço de combustível
As três novas zonas devem ser criadas em Portsmouth e Southampton, a autoridade integrada do oeste da Inglaterra, bem como Derby e Nottingham. Uma zona de entrega futura já existe em West Midlands.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Uma das soluções de entrega a serem testadas nas novas zonas são os drones, que serão utilizados para trazer suprimentos médicos da Ilha de Wight para hospitais em Portsmouth e Southampton. O conceito é que isso simplificará o congestionamento, reduzindo a utilização de estradas e balsas.
Scooters elétricas – da mesma forma como scooters ou PLEVs (veículos elétricos leves) – devem ser analisados para garantir que eles sejam livres de riscos para utilizar nas estradas do Reino Unido. Demandas como restrições de idade, requisitos de veículo e cobertura de seguro devem ser consideradas. Os testes também pensarão sobre se as autoridades regionais exigiriam que recebessem poderes para lidar com o efeito dos scooters eletrônicos em espaços públicos, especialmente no que diz respeito a onde estão estacionados.
A notícia ocorre quando o governo anuncia uma consulta para tornar a entrega “mais fácil, mais inteligente e mais verde” como parte do futuro da entrega de revisão regulatória. Isso pensará exatamente como as modificações nas decisões de viagem podem ser tomadas, assim como as pessoas podem andar, andar de bicicleta, pegar o ônibus ou utilizar uma scooter em vez de dirigir.
Grant Shapps, secretário de especificar para transporte, disse: “Estamos à beira de uma revolução da entrega. As tecnologias emergentes estão rasgando o livro de regras, além de alterar as pessoas do método e os produtos se movem para sempre.
“Nosso futuro inovador do programa marca a maior avaliação das legislações de entrega em uma geração, bem como pavimentará o método para uma nova e interessante entrega inovação a ser testada, consolidando o cenário do Reino Unido como inovador líder mundial.
“Essa avaliação garantirá que compreendemos os efeitos prospectivos de uma ampla variedade de novos modos de entrega, como scooters eletrônicos, ajudando a notificar adequadamente qualquer tipo de decisões sobre legalização. O financiamento dessas novas zonas em todo o país também nos ajudará a testar com segurança métodos engenhosos para se locomover, produzindo um sistema de entrega de futuro mais verde para todos nós. ”
Você acredita que a utilização de drones e scooters elétricos ajudará? Vamos entender seus pensamentos nos comentários abaixo …