, de acordo com a nova pesquisa, os motoristas britânicos que viajam na França estão chamando fornecedores de quebra a cada nove minutos depois de ficar sem combustível. A questão da instalação é uma repercussão do dilema de combustível em andamento no país.
Com a escassez contínua de combustível afetando a França, a bandeira ecológica do fornecedor de quebra expôs, está respondendo a 14 % a mais de falhas associadas a combustível do que o normal. Da mesma forma, está prevendo um aumento de 53 % nas falhas dos motoristas que viajam na França antes do fim de semana do feriado bancário.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Dirigindo na França: dicas principais
Com mais de 40 % dos postos de combustível na França agora impactados pela escassez de combustível, os motoristas foram atingidos por rações de guerra no combustível, com a maioria dos limites cobertos a 20 litros.
O porta-voz da Candace Gerlach da Eco-Friendly Flag, disse: “Com suprimentos restritos de combustível disponíveis, aqueles que planejam sua viagem à França exigirão planejar sua jornada com cuidado e acreditar sobre a economia de combustível. Embora exista algum combustível disponível, a quantidade que está sendo distribuída está sendo restrita por motorista.
• A gasolina do Reino Unido e os preços a diesel
“Para os motoristas que têm uma longa jornada pela frente, vale a pena manter as estradas se há muitos postos de combustível ao longo da rota. Qualquer pessoa que contenha trazer combustível adicional em seu veículo deve inspecionar seus negócios de balsa ou eurostar antes de sua jornada. ”
O que é a crise de combustível francesa?
Quase um quarto dos 12.000 postos de combustível da França agora está funcionando com combustível baixo ou extremamente baixo, após os sindicatos, bem como o governo trancou os chifres. O sindicato da CGT está protestando contra novas reformas trabalhistas, bem como organizou bloqueios em torno das refinarias de petróleo e depósitos, restringindo a oferta aos postos de combustível em todo o país.
A maioria dos carros e caminhões econômicos 2016
Cinco em cada oito refinarias do país foram bloqueadas por ação de greve, embora o governo tenha garantido remover as estradas nos próximos dias.
O líder da CGT, Philippe Martinez, declarou que os protestos continuarão até que a legislação trabalhista, que a CGT afirma favorece as empresas sobre os trabalhadores, seja retirada.
Você está preocupado com a crise de combustível francesa? Vamos entender na seção de comentários abaixo …