A Daimler une forças com Bosch para estabelecer sistemas de veículos autônomos

, a mãe-mãe da Mercedes, Daimler, revelou uma nova parceria com a colega de engenharia alemã Bosch para estabelecer sistemas de direção completamente autônomos, que veremos nas estradas por “ o começo da próxima década ”. Os dois negócios não colocaram uma data firme quando o sistema será preparado, no entanto, garante que será introduzido o mais cedo possível, bem como a meta do início dos anos 2020, de acordo com a linha do tempo anterior da Mercedes.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A experiência de Bosch quando se refere a veículos autônomos é excelente-é um provedor essencial da Tesla e também forneceu o Google elementos de radar para seu projeto Waymo.
• Carros autônomos: o que quer que você precise entender sobre veículos autônomos
A nova força conjunta determinou três objetivos que significa alcançar estabelecendo um novo sistema de aplicativos de software de direção autônomo: segurança aprimorada nas estradas, um fluxo de tráfego na web muito melhor nas cidades e, curiosamente, isso significa fazer a perspectiva de carros compartilhando muito mais atraente.
A imagem premium da Mercedes no mercado motor pode parecer chances de serviços de compartilhamento de veículos, no entanto, a Daimler afirma que deseja estabelecer um sistema com Bosch pelo qual os passageiros podem comprar um veículo automatizado através de um smartphone, confirmando que o empreendimento digitará as fundações de um Serviço de táxi sem motorista.
O objetivo de Daimler de entrar na corrida para produzir táxis autônomos foi exposto no final de janeiro, quando a Mercedes revelou planos para se unir à empresa Uber de carona. Sob os termos dessa parceria, a Mercedes oferecerá carros autônomos à empresa de táxi em um futuro próximo, que será reservado com o aplicativo Smartphone Uber.
Não é remover exatamente com que cuidado a oferta entre Daimler e Bosch é à oferta da Mercedes com o Uber, embora tenha sido observado no momento em que a ligação do Merc-Uber não era exclusiva, deixando a porta aberta para outros negócios- como Bosch – encontrar a bordo.
O que você acredita nos planos da Mercedes? Tenha seu estado nos comentários …